Brasileiro Vinicius Souza troca clube belga pelo futebol inglês

O volante brasileiro Vinícius Souza está trocando o futebol belga por um clube inglês. Ele está deixando o Lommel, da Bélgica, pelo Sheffield United, da Inglaterra. De acordo com informações da mídia esportiva, ele vai assinar um acordo válido pelas próximas quatro temporadas.

O clube inglês vai pagar 12 milhões de euros (R$ 64,8 milhões na cotação atual). Revelado no Flamengo, o jogador acabará rendendo uma quantia para o clube carioca. Afinal, a equipe carioca ainda conta com 40% dos direitos econômicos do volante.

A expectativa é que o Flamengo vai embolsar aproximadamente 4 milhões de euros, correspondendo a 22 milhões de reais na cotação atual. Aos 24 anos, Vinícius jogou a última temporada pelo Espanyol, da Espanha. Ele atuou por contrato de empréstimo.  

No total, o volante entrou em 37 partidas, saindo como titular em 29 jogos. Além disso, Vini Souza marcou um gol e deu uma assistência. Curiosamente, ele não teve muito espaço entre os profissionais do seu clube formador. Ele participou de apenas três confrontos no Flamengo.

Futebol inglês

A partir de agora, Vinícius Souza terá a oportunidade de mostrar o seu talento em uma das ligas mais relevantes do planeta. Afinal, o futebol inglês é sinônimo de competitividade e alcance global, sobretudo, na Premier League.

Vale salientar que o Campeonato Inglês oferece ótimas possibilidades de ganhos para os aficionados pelo esporte mais popular do Brasil. Quem gosta de dar os seus palpites pode utilizar todos os mercados de apostas online no VaideBob para colocar o seu conhecimento esportivo em prática visando faturar com o melhor futebol do mundo!

Sobre a VaideBob

A Vaidebob é uma empresa jovem, moderna e inovadora, formada por profissionais com experiência na indústria e principalmente apaixonados por esportes e apostas.

A Vaidebob acredita que o universo das apostas esportivas deve ser leve, descontraído e divertido. Combinando estatística, alta tecnologia, humor e muita brasilidade tendo como foco o principal parceiro: o cliente BOB.

Além disso, a casa de apostas oferece um site intuitivo e muito fácil de usar. A empresa adota uma comunicação bem-humorada, estatística, moderna e jovem. A identidade visual é limpa, reforçando o slogan: ‘na dúvida, vai de BOB’.